Para proporcionar as melhores experiências, utilizamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Ao consentir com essas tecnologias, permitirá que processemos dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente determinadas funcionalidades e recursos.
A armazenagem técnica ou o acesso são estritamente necessários para o propósito legítimo de permitir o uso de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou usuário, ou para o único propósito de realizar a transmissão de uma comunicação por meio de uma rede de comunicações eletrônicas
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento técnico ou acesso utilizado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento técnico ou acesso é necessário para criar perfis de usuário com o objetivo de enviar publicidade ou rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Paulo, já passei por tudo isso. E quando digo “passei por tudo isso”, digo quem temos uma série de coincidências.
Também tenho um gato chamado Blue. Tenho um filho de 2 anos e a primeira palavra dele fora mamãe foi “bu”, se referindo ao gato.
O quadrinho do meio foi quase um retrato do meu filho brincando (mas no meu caso só tenho um gato).
Agora, previsão do futuro: sua filha vai engatinhar por causa do Blue, e vai começar a andar por causa do Blue. Pelo menos foi assim comigo.
E somente para acabar com as coincidências, mando um abraço,
*Paulo*
Nossa, quanta coincidência!
Paulo, gato, Blue, bebê… somos praticamente um universo paralelo. :p
Tenho certeza que os gatos vão ensina-la muitas coisas.
Grande abraço pra você e sua família.
Ops, no caso, meu comentário foi para os quadrinhos #585 a #589